Prefeitura entrega adubo químico para produtores da Agricultura Familiar

Assessoria PMC

A Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria de Agricultura, vai entregar adubo químico para agricultores familiares do município. Nesta sexta-feira (29), às 17h30, haverá uma solenidade para marcar o início dessa distribuição, no Parque de Exposições Wilson Ferreira Varella (Acrenorte).

Neste primeiro momento, serão entregues 180 toneladas do produto, que vão beneficiar 400 famílias. O insumo foi adquirido com recursos do Fundo Municipal de Desenvolvimento Rural do Município de Cianorte (FDR).

O adubo será entregue pelo prefeito, Marco Franzato, na presença de representantes do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR), do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cianorte, Sindicato Patronal Rural de Cianorte, de membros de associações e cooperativas ligadas ao setor rural, representante do Poder Legislativo, do Instituto Água e Terra do Paraná (IAT) e da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (ADAPAR).

Também foram convidados a participar da solenidade de entrega, representantes do Núcleo Regional da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (SEAB), de empresas de planejamento agropecuário, dos agentes de crédito rural e da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC).

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.