PRE recebe nova viatura para patrulhamento e fiscalização

A equipe do posto da Polícia Rodoviária de Cianorte (PRE) recebeu na manhã desta terça-feira, 18, uma nova viatura que faz parte do investimento do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR), que foi de R$ 16,1 milhões.

De acordo com o comandante do posto, o subtenente Sergio Dinardi, a nova viatura será de extrema importância para o trabalho da equipe. “Vai colaborar muito com o nosso trabalho. Rodamos muito pela região, uma das viaturas já chegou a 500 mil quilômetros rodados”, afirmou o comandante.

“É um investimento do Governo, através do DER, que adquiriu para a Polícia Estadual 70 viaturas aos postos, uma para cada. E nós fomos condecorados com essa que fará parte da nossa frota”, disse o subtenente.

Presente na entrega, o deputado estadual Jonas Guimarães, reforçou a importância da entrega. “A equipe tem prestado um grande trabalho na apreensão de droga, principalmente na PR-323, e tenho a satisfação de entregar essa viatura zero quilômetros”, disse o deputado. Guimarães ainda ressaltou que logo entregará uma nova viatura à Patrulha Rural da Polícia Militar.

O posto agora conta com três viaturas e duas motos à disposição da equipe formada por 12 policiais.

Seguindo o planejamento da Secretaria de Estado da Segurança Pública, é a sexta rodada de aquisição de veículos em 2020. No ano, 571 novas viaturas foram incorporadas à frota, totalizando R$ 88,8 milhões.

Os veículos entregues aos postos são todos caminhonetes 4×4, cabine dupla, marca Mitsubishi L200 Triton Sport, e ajudarão no atendimento de acidentes de trânsito, fiscalização e policiamento preventivo.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.