PRE apreende 10 quilos de maconha em carro, dois homens são detidos

A equipe do posto de Polícia Rodoviária Estadual (PRE), localizado na PR-323, apreendeu um veículo com 10,8 quilos de maconha e dois homens, um de 45 anos e outro de 17, na tarde deste domingo, 5. A ocorrência foi registrada na altura do quilômetro 224, por volta das 15h40.

Durante patrulhamento pela rodovia, no sentido Cianorte à Tapejara, os patrulheiros viram um Chevrolet/Onix no sentido contrário placas da cidade de Belo Horizonte (MG) e decidiram abordá-lo.

O condutor do veículo, de 45 anos, apresentou nervosismo ao ser abordado pela equipe e logo informou que estava transportando entorpecentes. Em revista no interior do carro, os policiais encontraram 10 pacotes e um tablete de maconha, conhecida como Skunk. As drogas estavam embaladas em sacos plásticos e escondidas no porta-malas, embaixo do pneu estepe, e no interior do encosto do banco traseiro. Foram encontrados 10,8 quilos de entorpecentes.

Com o rapaz mais novo, os policiais ainda encontraram duas porções de maconha. Ele ainda informou que recebeu o entorpecente em um hotel de Umuarama, o qual disse não recordar-se do nome. Segundo ele, o homem havia pago R$ 2 mil pelas drogas.

O homem recebeu voz de prisão e o jovem de 17 anos, passageiro do veículo, foi apreendido pela equipe. Os dois e as drogas foram encaminhados à 21ª Subdivisão Polícia de Cianorte.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.