Polícia recupera objetos furtados e prende casal por receptação

A equipe da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recuperou diversos objetos furtados e prendeu um casal, uma mulher de 30 e um homem de 43 anos, por receptação. Os objetos estavam em um carro parado na Rua Corumbá, Zona 1. Ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira, 10.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo local, quando viram um carro GM/Corsa prata parada em frente a uma casa, com as mesmas características de um automóvel utilizado em um furto ocorrido no último domingo. Diante da suspeita, a equipe entrou em contato com a moradora, de 30 anos, e informaram sobre a situação. Ela então autorizou as buscas por parte da guarnição.

Durante a revista, os patrulheiros encontraram na sala um televisor, uma caixa de som e uma de papelão com diversos itens: lâmpadas, luminárias, lixas e torneira. No telhado da propriedade, a equipe ainda encontrou duas escadas de alumínio e no porta-malas do carro uma máquina de lavagem de alta pressão.

De acordo com informações da PM, a mulher acabou confessando que teria ajudado o seu marido a retirar os objetos do local de furto. Ela ainda disse que eles usaram o carro para deixar os materiais em sua casa.

Ao ser questionada sobre o paradeiro do marido, a mulher disse que estaria em uma obra. A equipe foi até o local para encontrar o homem, que assumiu o delito e relatou que em sua casa existiam mais objetos oriundos de furtos de outras datas.

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com aos materiais recuperados, para à 21ª Subdivisão Policial.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.