Polícia Militar prende suspeitos de roubo à residência e recupera moto roubada

Três rapazes de 20 anos foram detidos pela Polícia Militar depois de assaltarem uma residência localizada na Rua Sorocaba, Zona 3, na noite desta quinta-feira, 16, por volta das 20 horas. Os bandidos tentaram fugir de carro pela Zona 4, mas foram detidos pela polícia e presos. Uma moto Honda Biz, roubada na residência, foi encontrada abandonada na Rua Outeiro.

A central de operações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu informações de que havia ocorrido um roubo a uma residência por volta das 20 horas. A equipe foi até o endereço e em contato com a vítima, uma mulher de 38 anos, foi informada de que ela estava no interior de sua casa com o marido, quando foram surpreendidos por três indivíduos, um deles estava armado. Eles deram voz de assalto e pediam por dinheiro.

Os bandidos roubaram quatro aparelhos celulares e uma motoneta Honda/Biz  vermelha, ano 2009. Eles fugiram do local tomando rumo ignorado.

Diante as informações, as equipes de plantão realizaram diligências na região com o objetivo de localizar os autores, objetos e motoneta subtraídos. Após buscas, a moto foi localizada abandonada na Rua Outeiro, em um loteamento novo, próximo ao Jardim Santa Felicidade, no interior de uma construção. A motocicleta foi encaminhada à 21ª Subdivisão de Policia Civil para providências de policia judiciárias.

A fim de localizar os autores do crime, os patrulheiros receberam a informações de que teriam alguns indivíduos em atitude suspeita na Rua Gildásio Mendes da Silva no cruzamento com Rua Luiz Marques Piza, na Zona 4, com as mesmas características repassadas pela central de operações.

Um homem de 20 anos foi abordado no local, e durante a ação policial um veículo se aproximava. Quando o condutor viu a abordagem policial, ele fugiu no sentido bairro, mas foi acompanhado por uma das equipes. Os policiais conseguiram abordar o veículo na Rua Oda Ferreira de Oliveira no cruzamento com Rua Jose Buzo. Dentro do carro, outros dois indivíduos, de 20 anos, foram abordados e identificados.

Após reconhecimento dos detidos como autores do roubo, os três foram encaminhados a 21ª SDP.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *