Polícia Militar prende suspeito de incendiar residência em Vidigal

Uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos suspeito de causar incêndio em residência de madeira no Distrito de Vidigal, na Rua Marabá, na noite deste domingo, às 21 horas. A equipe do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) localizou o suspeito na residência de sua mãe, na Rua Engenheiro Ferraz. O homem confessou o crime, porém estava alcoolizado e ainda não foi interrogado pela equipe policial.

De acordo com informações da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a vítima, uma mulher de 34 anos, informou que o responsável pelo crime seria seu companheiro. Ela informou o paradeiro do suspeito e as equipes se deslocaram até o local.

Segundo o delegado Carlos Stecca, a vítima saiu de casa e quando retornou o incêndio já tinha começado. “O incêndio ainda matou dois animais de estimação da vítima, um passarinho e um gato. Agora vamos tentar fazer novo interrogatório quando ele se recuperar para tentar entender o que o motivou”, afirmou o delegado.

Os policiais localizaram o homem e deram voz de prisão. O autor e a vítima foram apresentados a 21ª Subdivisão Policial de Cianorte para as medidas necessárias. De acordo com o delegado Carlos Stecca, o suspeito foi autuado em flagrante e a situação está sob análise judicial.

Segundo a equipe do 8º Subgrupamento de Bombeiros Independente (SGBI), o incêndio foi em uma residência de madeira e teve risco de atingir outra casa localizada no mesmo terreno. A primeira residência foi totalmente consumida pelo fogo e outra possuía um dos beirais chamuscados.

Conforme a equipe, o fogo atingiu uma área total de 50 metros quadrados e foram precisos sete mil litros de água para conter o fogo. O tempo de extinção das chamas foi de 40 minutos. Não houve registro de vítimas no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.