Polícia Militar Fecha ponto de venda de drogas em Terra Boa

Da redação
Equipes da 5° Companhia Independente da Polícia Militar em Cianorte, em execução da Operação Vida em Terra Boa, realizaramna manhã de quarta-feira, 10, a prisão de duas pessoas por tráfico de drogas. A mulher de 22 anos e o companheiro de 39, usavam a residência na Rua Silvio Curioni, para preparar e comercializar entorpecentes.

A prisão foi realizada após um pedido de busca e apreensão expedido peLA Justiça em Terra Boa. Na residência foram encontrados 220 gramas de maconha, uma porção de cocaína, R$ 2.419 em espécie, dois aparelhos celulares e diversos objetos produtos de furto e roubo.

De acordo com os policiais, durante a abordagem, os suspeitos tentaram destruir provas do crime, A mulher foi encontrada no banheiro da casa,enquanto jogava parte da droga no vaso sanitário, o homem usava uma marreta para quebrar os aparelhos celulares.
Todo material foi recolhido pelos policiais. Os dois receberam voz de prisão, e foram encaminhados a 21° Subdivisão da Polícia Civil em Terra Boa.

Operação Vida

A Operação que foi deflagrada em todo o estado, e em execução também pela 5°CIPM, tem intensificado abordagens em Cianorte, Terra Boa e São Tomé. O objetivo é diminuir o índice de tráfico de drogas, crime pelo qual tem 34 % de envolvimento e motivação em homicídios registrados no Paraná em 2020.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.