Polícia Militar apreende drogas e dinheiro; três pessoas são detidas

A equipe policial de Cianorte prendeu dois homens de 24 anos que estavam em uma Honda CG Titan e uma mulher, 28, irmã de um dos detidos, por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira, 7, por volta das 19 horas. Na residência de um dos suspeitos, a policia encontrou 33 pinos de cocaína e mais de R$ 1 mil com um dos detidos.

Durante patrulhamento pela Avenida Goiás, esquina com a Avenida América, a equipe Rotam viu dois homens em uma motocicleta de cor preta no sentido oposto, em direção a Zona 3. Conforme informações dos policiais, ao notarem os patrulheiros os dois apresentaram nervosismo.

A equipe então acompanhou o veiculo à distância e, em seguida, acionaram os sinais sonoros e luminosos dando intenção de abordagem aos dois suspeitos. O condutor não respeitou a sinalização e passou por entre os carros que aguardavam no semáforo. Mesmo após a tentativa de fuga, a guarnição conseguiu acompanhar a dupla e os abordar na Rua Tocantins, vários quarteirões depois da ordem de parada.

Os dois rapazes não tinham motivo plausível para não ter acatado a ordem policial. Após busca pessoal, com o condutor da motocicleta foram localizados R$ 1.161,00. Ele não soube precisar de onde vinha o dinheiro. Os dois apresentaram nervosismo, um dos rapazes, de acordo com informações dos policiais, tentou quebrar o celular com as mãos, o que gerou mais suspeita por parte da equipe policial.

Os policiais ainda deslocaram-se até a casa do passageiro da motocicleta onde teve contato com a irmã do abordado, de 28 anos. Foram realizadas buscas pelo imóvel. A equipe encontrou 33 (trinta e três) pinos de cocaína, que estavam no armário da cozinha em local visível e de fácil acesso.

De acordo com a mulher, a droga foi deixada pelo condutor da motocicleta na segunda-feira, 7, porém, sem o conhecimento dos demais familiares. Ela ainda disse que o rapaz guarda com frequência os entorpecentes em sua residência. Além da droga, a moça apresentou uma máquina de cartão que estaria sendo usada pelo seu irmão.

Diante da situação, todos os receberam voz de prisão e foram conduzidos, junto ao material apreendido e a droga, para a 21ª Subdivisão Policial de Cianorte.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio da 5ª CIPM por possuir irregularidades administrativas.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *