Polícia Militar apreende carro com cigarros contrabandeados do Paraguai em Tapejara

Por Da Redação com 7º BPM

A equipe da polícia do 7º Batalhão de Polícia Militar de Tapejara apreendeu um Chevrolet Zafira carregado com cigarros do Paraguai. O condutor, um homem de 24 anos, natural de Foz do Iguaçu, foi preso. Ocorrência foi registrada às 10 horas desta quarta-feira, 9, na PR-323.

Os patrulheiros estavam nas proximidades do trevo de acesso a Tapejara, quando viram um veículo em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da viatura policial, o motorista fugiu em alta velocidade, ultrapassando veículos pelo acostamento e na faixa contrária, fazendo com que veículos saíssem para o acostamento para que evitassem acidentes.

De acordo com a equipe policial, foi dada a ordem de parada e uso de sinais luminosos, mas o condutor realizou manobras perigosas diversas vezes e não acatou a ordem policial.

O veículo parou após um quilômetro da ponte do Rio do Índio, local onde foi efetuada a abordagem.

No interior do carro, os policiais encontraram 50 caixas de cigarros oriundos do Paraguai. O motorista informou que pegou o veículo em Santa Terezinha do Itaipu com destino a Londrina. Segundo ele, ele receberia R$ 500 pelo o transporte.

O homem detido e o veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra para procedimentos.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *