Polícia investiga adolescente baleado na cabeça

Da Redação

Um adolescente, de 16 anos, foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Goioerê no final da tarde de quarta-feira (20) com um ferimento de disparo de arma de fogo na região da cabeça. De acordo com os policiais o jovem foi socorrido por vizinhos que o encaminharam até o hospital. O disparo atingiu a boca da vítima e transfixou no cérebro, segundo os médicos.

Em conversa com os policiais militares, os vizinhou não souberam informar ao certo o que aconteceu. Algumas suspeitas foram levantadas, como uma brincadeira com arma de fogo, ou até uma tentativa de homicídio. Policiais fizeram buscas na  mas não encontraram nenhuma arma de fogo.

Os vizinhos que encontraram o adolescente caído no chão da casa após ouvir o barulho de um único disparo, a polícia foi acionada e encontrou o veículo que transportava o adolescente ao caminho do hospital de Goiorê. Ele foi atendido e posteriormente encaminhado para o hospital de Campo Mourão, onde permanece em estado grave.

A polícia civil também compareceu na residência a procura de pistas que possam indicar em quais circunstâncias o adolescente foi atingido.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *