Polícia descarta possibilidade de crime em desaparecimento de idosa

Da Redação

A Polícia Civil abriu iniciou as investigações para apurar a causa da morte Nair de Matos Aranda, de 79 anos. O corpo dela foi encontrado na noite de terça-feira, 28, em um terreno no final da Rua Antônio Scoparo, no Conjunto Aquiles Comar, em Cianorte.

Apesar de o corpo estar em avançado estado de decomposição, policiais fizeram a pericia no local e não encontraram sinais de violência. De acordo com o delegado Carlos Gabriel Stecca, como os documentos e dinheiro da vitima também estavam no local, no momento, a polícia descarta a possibilidade de homicídio.

“Não foram encontrados nenhum sinal de violência, sendo assim, acreditamos que houve, infelizmente, uma fatalidade. Possivelmente ela saiu da Upa desorientada, acabou se perdendo e algo aconteceu no local. Aguardamos o resultado do IML de Campo Mourão, para onde ela foi levada, para termos uma conclusão do que causou a morte dessa senhora”, comentou o delegado.

Nair estava desaparecida há 20 dias, quando recebeu atendimento médico na Unida de Pronto atendimento (UPA) e saiu, sozinha, do local. Desde então os famílias faziam buscas pela cidade.