Polícia Civil vai investigar as causas do acidente na Prainha de São Tomé

Da Redação

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as causas do acidente que tirou a vida de Vagner Rocha de Moras, 46 anos, morador do bairro Bela Vista, em Cianorte. O capotamento aconteceu na Estrada Velha, área rural de São Tomé, na noite de sábado, 31, após o condutor do veículo Chevrolet/Vectra, perder o controle da direção, sair da pista e cair da ponte do Rio Vidigal, conhecido como Prainha de São Tomé. Vagner estava no banco do passageiro do carro.

Testemunhas informaram que os dois saíram juntos de um comércio da região, e seguiram sentido Cianorte a São Tomé. Segundo as informações, o motorista, de 32 anos, estava bastante alterado ao telefone e saiu em alta velocidade.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por populares. Com o impacto, Vagner foi ejetado do carro e encontrado próximo ao pilar da ponte, já sem sinais de vida. Uma equipe de socorro foi acionada.

Populares ajudaram as equipes a retirar o condutor do veículo, que estava desacordado, em um lugar de difícil acesso. Ele foi encaminhado pela equipe do Samu ao Hospital fundação Hospitalar do Paraná (Fundhospar), com ferimentos graves, onde permanece internado

O Instituto Médio Legal (IML) de Paranavaí recolheu o corpo e encaminhou para exames antes de ser entregue aos familiares.