Polícia apreende arma de fogo e prende homem de 37 anos

Da Redação

A equipe da Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos por porte ilegal de arma de fogo. A equipe encontrou no carro do detido uma pistola calibre 380 e um carregador com 14 munições. Ocorrência foi registrada por volta da 1 hora desta sexta-feira, 8.

A central de comunicações recebeu uma denúncia anônima informando que na Avenida Brasil, estaria ocorrendo uma briga fato e que foram efetuados disparos de arma de fogo em via pública. No local não foi constatado a briga, mas conforme informação da polícia, disparos foram feitos para cima. Os policiais procuraram os estojos das munições, porém não localizaram.

As equipes viram uma caminhonete Toyota/Hilux saindo próximo local. O motorista recebeu ordem de parada e a acatou. Ao ser questionado a respeito da arma, o indivíduo disse que tinha uma em baixo do banco do passageiro. Ao revistar o veiculo, os policiais encontraram a pistola e o carregador com 14 munições. O homem não informou porque teria disparado e nem confirmou essa informação.

A arma foi apreendida e o homem encaminhado até a 21º Subdivisão de Polícia Militar de Cianorte por porte ilegal de arma de fogo, pois mesmo com o CR da arma, ele só pode levá-la da casa para o estande e vice-versa.

O detido tem passagem na polícia por embriaguez ao volante.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *