PM recupera moto furtada e encaminha três jovens para delegacia

Equipe da Polícia Militar de Cianorte recuperou, na tarde dessa quinta-feira, 30, uma motocicleta roubada e encaminharam três jovens, de 16, 17 e 18 anos para a delegacia. A ocorrência foi registrada por volta das 17h40, na PR-323, próximo ao Rio do Índio, entre Cianorte e Tapejara.

Segundo as informações repassadas pelos patrulheiros, as equipes foram acionadas via Central de Operações para comparecerem no local, onde, conforme denúncias, um jovem estaria uma motocicleta pela rodovia.

No local, os policiais viram a situação suspeita e confirmaram no sistema que a moto havia sido furtada no dia 29, na Rua José Antônio Ferrari, no Jardim Industrial, em Cianorte.

Questionado sobre a motocicleta, um adolescente de 16 anos confessou que havia a furtado e que pretendia levá-la para Tapejara. Segundo o rapaz, ele foi impedido devido a um acidente que fez a moto parar de funcionar e, por isso, a escondeu próximo ao Rio do Índio.

O jovem ainda informou que estava levando a moto para conserto. Segundo ele, outros dois indivíduos ajudaram a buscar a moto e estavam a cerca de dois quilômetros do local.

A equipe da Patrulha Rural abordou os outros dois suspeitos, de 18 e de 17 anos. Nada de ilícito foi encontrado. Os abordados confessaram que estavam ajudando o rapaz abordado a praticar o crime.

Os suspeitos foram detidos e entregues, junto à motocicleta recuperada, à 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *