PM prende três por tráfico após denúncias anônimas

Um casal, de 21 e 30 anos, e uma outra mulher de 21 anos foram detidos pela Polícia Militar entre quarta,29, e quinta-feira, 1,  por tráfico de drogas. Todos foram detidos depois de denúncias anônimas.

A mulher de 21 anos foi detida com um tablete de 382 gramas de maconha nesta quinta-feira, 1º, por volta da uma hora. Após denúncias anônimas, a equipe Rotam compareceu no bairro Zona 6.

Em contato com os moradores de uma residência, a equipe informou sobre as denúncias e foi autorizada a busca por drogas. Os policiais encontraram um tablete de maconha pela metade pesando 382 gramas, envolvido em embalagem de cor verde, junto de outras duas pequenas porções.

A moradora da residência recebeu voz de prisão e junto da droga apreendida, que totalizou 390 gramas, foi apresentada na 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil para demais providências cabíveis à Polícia Judiciária.

Já na noite de quarta-feira, 20, às 19h15min, a equipe policial recebeu uma denúncia de uma possível situação de tráfico. Um homem e uma mulher, 21 e 30 anos, foram detidos. Os policiais foram até o local, na Rua Candido Augusto dos Santos, Residencial Aquiles Comar, e conversou com o morador.

O suspeito relatou que não haveria nada de irregular em sua casa e autorizou a entrada da equipe.

Após buscas, os patrulheiros encontraram em um dos cômodos seis porções de maconha, uma pequena bolsa com uma balança de precisão junto de uma faca grande com a lâmina coberta por resíduos de maconha.

Além disso, em diligências, a equipe ainda se deslocou a outro endereço, um estabelecimento comercial. Conforme as denúncias, foi encontrada uma mochila com sete tabletes inteiros e um fracionado pela metade de maconha, pesando ao total 9,420 quilos.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e junto da balança de precisão, da faca, de seus aparelhos celulares e das drogas, foram encaminhados à 21ª SDP para providências cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.