PM prende homem por tráfico em Vidigal

Durante Operação Ostensividade 2, na manhã de desta quinta-feira, 21, a equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) prendeu um homem de 34 anos por tráfico de drogas, com o apoio da equipe de Operações com cães. Na casa do rapaz foram encontradas 19 gramas de crack e uma faca. O indivíduo tentou fugir correndo da equipe, mas acabou preso. Situação Ocorreu no Distrito de Vidigal.

Próximo à residência situada na Rua Carandaí, os patrulheiros viram um homem, que possui diversas denúncias de tráfico de drogas, em atitude suspeita e decidiram abordá-lo. O rapaz desobedeceu à ordem e saiu correndo do local, pulando muros e invadindo casas da região.

Durante a fuga o homem ainda jogou algumas notas de dinheiro, totalizando R$143. Depois de realizado o cerco policial, próximo ao local onde o indivíduo foi perdido de vista, os policiais entraram em um terreno Rua Kamenoski Otama e encontraram o suspeito deitado em meio a árvores e arbustos.

Ao ser dada a voz de prisão pela equipe policial e início à busca pessoal, o homem tentou agredir os policiais com socos e empurrões para tentar fugir. Os policiais então algemaram o homem.

Questionado sobre a sua resistência e motivo da fuga, o indivíduo disse estar alcoolizado e drogado. Sobre o dinheiro, ele não soube explicar a origem.

Os militares se deslocaram à residência do homem, situada na Rua Carandaí – local onde a ocorrência começou. Em contato com as moradoras do local, a equipe deu início às buscas.

Um dos cães farejadores, da equipe de Operações com Cães, farejou drogas em um cano de PVC que estava no quintal da residência. Dentro dele, os policiais encontraram uma sacola branca com três pedras de crack, totalizando 19 gramas. Uma faca com resquícios de droga também foi apreendida.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à 21ª Subdivisão Policial para os procedimentos necessários, junto às drogas e faca.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp. Basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *