PM encontra mudas de maconha e prende três homens por tráfico

A equipe policial da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prendeu três homens de 19, 20 e 28 anos por tráfico de drogas. Policiais encontraram mudas de maconha e drogas na residência dos suspeitos, além de dinheiro. A ocorrência foi registrada nesta terça-feira, 7, por volta das 18h30. Apreensões foram realizadas na Rua Maringá e Londrina, na Zona 4.

As equipes da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), durante patrulhamento pela Rua Maringá, viram alguns homens em atitude suspeita tentando se esconder e entrar em uma residência quando visualizam as viaturas.

Devido a suspeita, os patrulheiros deram início à abordagem aos cinco indivíduos que estavam no local. Com eles nada de ilícito foi encontrado. Em revista na residência, foram localizadas duas mudas de maconha no quintal e no interior da casa foram encontrados R$ 192 em notas fracionadas. De acordo com a equipe policial, o proprietário da residência afirmou que a planta nasceu sozinha e que optou por não se desfazer dela.

Um dos indivíduos demonstrou nervosismo durante abordagem. Conforme os policiais, o rapaz estava trêmulo e gaguejava. Ao ser questionado sobre sua atitude, o homem afirmou que nunca havia sido abordado. Ele ainda disse que não possuía ilícitos no momento, mas que em sua residência, na Rua Londrina, haveria porções de maconha.

A princípio, o rapaz informou a equipe policial que as drogas seriam para uso próprio, porém como tinha uma quantidade razoável, resolveu vender um pouco para os conhecidos.

A equipe da Rocam deslocou-se o local informado e encontrou 178 gramas de maconha, divididas 24 pequenas porções e duas porções maiores, além de um estilete.

Os policiais deram voz de prisão aos três envolvidos principais, de 19, 20 e 28 anos, e os encaminharam a presença da Autoridade Policial competente para os procedimentos de Polícia Judiciária.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *