PM deflagra Operação em quatro cidades

Da Redação

A 5°Companhia Independente de Polícia Militar, iniciou na quinta-feira, 28, a Operação Pronta Resposta, executada em Cianorte, Tapejara, Terra Boa e Japurá. As equipes, formadas por 45 policiais e 15 viaturas, realizaram abordagens em veículos e estabelecimentos dos municípios. O objetivo da operação é aumentar a sensação de segurança aos moradores, e inibir a prática de crimes.  Na ação foram apreendidos 102 gramas de cocaína, um veículo Chevrolet/ Gol, e um celular, recolhidos por envolvimento em crime de tráfico de drogas, e R$ 1.162 também ligados ao tráfico.

Um rádio comunicador, da marca Baofeng UV-5R usado para copiar a frequência utilizada pela 5ª CIPM foi recolhido durante abordagem a um veículo VW/Golf estacionado em um bar na Avenida Brasil, região da Zona 1, em  Cianorte. O proprietário do rádio, de 18 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Polícia Federal de Maringá.

Em um estabelecimento, na Rua Galeão, um homem foi preso após uma busca ser realizada no veículo Chevrolet/Astra. No veículo foram encontradas 102 gramas de cocaína. O condutor, de 37 anos, foi preso em flagrante e encaminhado a 21° Subdivisão da Polícia Civil em Cianorte.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *