PM apreende drogas e prende três

A equipe da Rádio Patrulha Auto, da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apreendeu porções de maconha, dinheiro e três homens, dois de 17 anos e um de 26, durante patrulhamento. As ocorrências foram registradas na tarde de quarta-feira, 8, e na manhã desta quinta, 9.

Na quarta-feira, por volta das 16h35, a equipe de RPA realizou patrulhamento pela Rua Descalvado, Zona 7. No local, os policiais viram um cidadão – conhecido do meio policial – e deram voz de abordagem. Segundo informações da equipe, o indivíduo desobedeceu à ordem e correu para o interior de uma casa, dizendo: “polícia, a polícia está ali na frente!”.

O suspeito retornou para a frente da casa, junto a outro homem. Os policiais iniciaram a abordagem pessoal mas nada de ilícito foi encontrado.

Ao questionar o homem de 26 anos sobre possíveis ilícitos na residência, o suspeito informou que teria determinada quantidade de maconha para seu uso e uma balança de precisão. Desse modo, a guarnição realizou buscas na casa.  No quarto do abordado, os patrulheiros encontraram quatro porções de maconha, uma balança e R$ 160.

O homem recebeu voz prisão e foi conduzido, junto ao jovem de 17 anos e aos ilícitos, para a 21ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos necessários.

Jovem detido

Na manhã desta quinta-feira, 9, por volta das 7h45, a equipe RPA foi acionada pelo Copom para atender ocorrência na Estrada Chipre. De acordo com o solicitante o seu filho, de 17 anos, possuía entorpecentes.

Os patrulheiros foram até o local e abordaram o jovem. Após busca pessoal, foi localizada uma embalagem com maconha, divididas em seis porções. Totalizando 12 gramas.

Com autorização da solicitante, os policiais revistaram o quarto do rapaz. Ele foi questionado a respeito de mais drogas, e informou que na caixa de seu celular tinha mais dois invólucros da droga, mais quatro gramas.

Os policiais encaminharam o adolescente até a 21ª SDP.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *