PM apreende 128 celulares contrabandeados em Tapejara

A equipe policial da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante patrulhamento na PR-323, apreendeu 128 telefones celulares contrabandeados do Paraguai que estavam em um Chevrolet Onix. A carga foi avaliada em R$ 50 mil. No carro estava um casal, um homem de 29 anos e uma mulher de 26. Nada de ilícito foi encontrado com eles. Ocorrência foi registrada na madrugada de quarta-feira, 28, por volta das 2h30.

Em patrulhamento pela região de Nova Olímpia, na PR-323, os policiais viram um carro em alta velocidade no sentido a Tapejara. Na tentativa de realizar a abordagem, condutor do veículo aumentou a velocidade e distanciou-se da viatura. Próximo a Tapejara, a equipe policial localizou um veículo semelhante e deu ordem de parada.

Em revista veicular foram encontrados no porta-malas do carro, dentro de mochilas, 128 telefones celulares do Paraguai. O condutor do veículo informou que o valor da carga era de aproximadamente R$ 50 mil.

Conforme informação da equipe policial, os patrulheiros entraram em contato com o agente de plantão na delegacia de Polícia Federal em Guaíra. A equipe foi orientada a abrir um boletim de ocorrência, apreender o material sem nota e encaminhar para a Receita Federal, em Guaíra. O carro e seus ocupantes foram liberados no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.