Número de roubos, furtos e violência doméstica tem redução em março

Os índices de criminalidades reduziram durante o mês de março. Os crimes de roubo, furto e violência doméstica, em comparação com o ano anterior, tiveram uma redução expressiva, de acordo com as estatísticas apresentadas essa semana pelo comando da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Cianorte. Com relação aos crimes de roubo, a PM registrou uma redução de 39,1% em comparação ao mês anterior. Em 2019 foram registrados 23 casos, já em 2020, 14 casos.

Além disso, os números de furto também caíram 11,88%. Foram 101 registros em 2019, contra 89 em março de 2020.

Os casos de violência doméstica também apresentaram considerável redução. Neste ano foram atendidas 14 ocorrências do gênero e, no ano anterior, 23 situações.

Segundo informações da 5ª CIPM, durante o mês de março 24 veículos foram recuperados, 13 armas de fogo foram retiradas de circulação e 31 pessoas foram presas por tráfico de drogas. As ações são referentes às abordagens a suspeitos e também do apoio da população por meio de denúncias.

De acordo com levantamento feito pela 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os resultados se devem devido ao patrulhamento constante feito pelas equipes.

A Polícia Militar não paralisou suas atividades e continuará com o patrulhamento em toda a área atendida pela Companhia, que abrange as cidades de Cianorte, Japurá, Jussara, São Tomé, São Manoel do Paraná, Indianópolis e Terra Boa.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *