Mulher que matou namorado se apresenta à polícia

Da Redação

A funcionária pública Patrícia Lopes, 30 anos, se apresentou à 21º Subdivisão da Polícia Civil, em Cianorte, na tarde de ontem, 6. A mulher foi ouvida e confessou que matou a golpes de faca o namorado, o cabeleireiro Anderson Santos, 40 anos, na noite de domingo, 4, em Cianorte. Questionada sobre a motivação, ela alegou que agiu por legítima defesa e foi liberada logo em seguida.

Patrícia chegou à delegacia acompanhada de dois advogados, e foi ouvida pelo delegado Carlos Gabriel Stecca, que está a frente do caso. Em depoimento, ela contou que foi agredida pelo companheiro e que o matou para se defender.

“Ela disse que sofreu violência física e foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cianorte para realizar o exame, e falou que era a primeira vez que ele era agressivo com ela”, explica o delegado.

Patrícia ainda contou que a faca usada no crime pertencia ao namorado, e que durante a luta corporal ele teria sacado a faca que ela conseguiu pegar e deferir os golpes.

“Ela foi liberada, uma vez que a situação não conta como flagrante. Continuamos o trabalho de diligências, para concluir o inquérito e averiguar o homicídio”, explica o delegado.

O crime aconteceu na Avenida Santos Dumont no bairro Cianortinho. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o momento em que a mulher esfaqueia por diversas vezes o namorado, e grita que Anderson não iria mais viver. Os golpes atingiram a região do pescoço.

Anderson Santos não apresentava passagem pela polícia, e Patrícia tem dois registros como vitima de ameaça e agressão com dois companheiros diferentes no período de três anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *