Mulher é presa com cocaína e crack em veículo

Da Redação

Uma mulher de 44 anos foi presa pela Polícia Militar depois de ser flagrada com porções de crack e cocaína em seu carro. Ela foi detida na entrada de Tuneiras do Oeste e tentou esconder as drogas.  Ocorrência foi registrada na terça-feira, 5.

Durante patrulhamento, a equipe policia viu um GM/Celta entrando no município. A equipe percebeu que a motorista tentava evitar a presença policial e então fez a abordagem do carro.

De acordo com informações dos policiais, a mulher apresentou nervosismo e resistência para descer do carro. Com insistência da equipe, ela desceu com um celular em uma das mãos e a outra fechada, tentando esconder algo. Após alguns minutos, ela entregou a equipe uma porção de cocaína.

No destacamento policial, foi feita buscas no veículo. No porta documentos, os policiais encontraram mais dois invólucros brancos com pedras de crack e mais R$ 27,00. Nada de ilícito fio encontrado com a mulher. Em seguida, ela foi encaminhada à 17ª Delegacia Regional De Polícia de Cruzeiro do Oeste (DRP) junto com as drogas.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *