Mulher de 85 anos sofre tentativa de estupro

Durante a noite desta quinta-feira, uma mulher de 85 sofreu uma tentativa de estupro. Um homem de 36 anos arrombou uma das janelas de sua residência, foi até o seu quarto e tentou ter relações sexuais com a vítima. Ela conseguiu se livrar do homem e se trancou dentro do banheiro. A vítima conseguiu chamar atenção por meio de gritos de socorro. O homem está preso na 21ª Subdivisão Policial de Cianorte. O inquilino da vítima estava no local e pediu ajuda da polícia, ele ainda informou nunca ter visto o homem.

De acordo com o delegado Jonas do Amaral, a mulher mora com seu filho, mas no momento da invasão e tentativa de estupro ele não estava no local.

Os dois moravam em uma casa localizada na Avenida América. No local, uma equipe de policiais da 5ª Companhia de Polícia Militar (CIPM), com sede em Cianorte, esteve no local e prendeu o agressor.

Pela janela, a vítima conseguiu informar que um homem teria invadido a casa dela e que estava em seu quarto. Segundo ela, o suspeito tentou agarrá-la a força.

Os policiais então entraram na residência e encontraram um homem de 36 anos sem as roupas em seu quarto. Ele recebeu voz de prisão e foi algemado. 

Depois da prisão, a vítima saiu do banheiro e foi tranquilizada pela equipe. Ela informou que o homem tentou estupra-la.

A vítima foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cianorte, acompanhada de seu filho, que foi comunicado sobre a situação, para realizar o exame laudo de lesão, pois ela apresentava algumas escoriações na cabeça e nos braços, mas passa bem.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp. Basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.