Moradora de casa incendiada é internada com queimaduras graves

Da Redação

A mulher de 65 anos, moradora da casa incendiada na quarta-feira, 10, no distrito de Vidigal, sofreu ferimentos graves e deve ser transferida para um hospital especializado.

Durante o incêndio, a mulher tentou tirar os netos, e os animais de dentro da residência, e acabou inalando muita fumaça. Ela recebeu atendimento no local por uma equipe do Samu e foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Cianorte.

De acordo com os médicos, ela sofreu queimaduras de segundo grau, na região da garganta, as queimaduras atingiram também as cordas vocais. Ela recebeu atendimento médico, foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva, e aguarda para ser transferida para um hospital especializado em queimaduras.

O incêndio teve início na manhã de quarta-feira, em um colchão da residência. As chamas logo atingiram o forro da casa que era de madeira. Tudo foi destruído.

No momento do incêndio, a idosa estava com mais três crianças. Um vizinho percebeu a fumaça e ajudou a família a sair da casa.

Solidariedade

A família perdeu absolutamente tudo, e estão precisando de doações de roupas, alimentos, calçados e móveis.

Quem puder ajudar entrar em contato com Jéssica, pelo número (44) 99901-3583 ou na Rua engenheiro Ferraz Nº184 B, Vidigal.

 WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *