Ladrões invadem residência, amarram moradores e roubam carros e celulares

Duas casas foram assaltadas na noite desta quarta-feira, 21, em Cianorte. Em uma das ocorrências, os moradores da residência, localizada na Avenida Galeão, foram surpreendidos por indivíduos armados assim que chegaram em casa e foram amarrados.

Na segunda situação, a vítima retornou para casa, que fica na rua Murici, durante a madrugada e encontrou sua casa violada. Ocorrência foi registrada como furto qualificado.

Por volta das 21 horas, a Central de Operações da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi informada de que gritos foram ouvidos de uma residência na Avenida Galeão, Zona 8, e que possivelmente as pessoas no local teriam sido vítimas de um roubo.

No local, os policiais foram informados pelas vítimas de que teriam chegado em casa por volta das 20h30 e que, antes do portão eletrônico fechar, foram surpreendidos por dois indivíduos armados. Um deles de pele morena clara, 1,70 metro de altura, com camiseta branca, calça jeans e boné preto e o outro branco, aproximadamente 1,80 metro de altura. Ele estava de boné branco e os dois usavam máscaras.

Os bandidos anunciaram o assalto, amarraram os moradores e os prenderam em um dos quartos da casa.

Os indivíduos ficaram no interior da residência por aproximadamente 15 minutos. Eles levaram um GM Cruze, placas BBR-0265, branco, 2012 e um Fiat Palio Attractiv, placas AVU-2156, branco, 2013. Além de três celulares e certa quantia em dinheiro.

As informações colhidas no local foram repassadas à rede de comunicação. Os policiais fizeram patrulhamento pela região a fim de localizar os veículos e autores, porem até o momento ninguém foi localizado.

Furto qualificado 

Uma casa foi alvo de uma ocorrência de furto qualificado (aquele em que ocorre a destruição ou rompimento de obstáculo) na noite desta quarta-feira, 21. Diversos objetivos foram levados do local.

Ao chegar na casa, Rua Murici, Zona 4, os policiais foram informados pelo solicitante, que ele saiu da residência por volta das 14h30 e ao retornar à 01h30 percebeu que a porta lateral da residência estava violada e que em todos os cômodos havia pertences pessoais revirados.

Os invasores levaram diversos objetos do interior da casa, sendo três Smart TV Samsung, um Macbook Apple, um notebook Intel, um desktop com gabinete, um monitor Samsung, dois ar-condicionados portáteis, um Tablet Samsung e um vídeo game X-Box One.

O solicitante foi orientado quanto a questões pertinentes a segurança do imóvel, bem como aos procedimentos cabíveis.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.