Jovem è baleado e morto no bosque da Matriz

Da Redação

Allyson Henrique dos Santos Oliveira, de 21 anos, foi morto na noite de segunda-feira, 15, com três tiros na cabeça. O crime aconteceu na Praça João Vinte e Três, no bosque da Igreja Matriz de Cianorte.

A Polícia Militar foi acionada por populares que ouviram os disparos de arma de fogo.

Ao chegar ao local do crime, os policias encontraram a mãe do rapaz. Muito abalada, ela não soube explicar o que de fato aconteceu, mas contou que estava sentada em um banco com o filho, quando ele saiu para ir ao banheiro, e não voltou. Ela contou que ouviu um barulho, mas não percebeu que eram tiros, e não viu nenhuma pessoa no local.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, e ao chegar, encontraram o jovem caído no chão, já em óbito.

Varias equipes da Polícia Militar estiveram no local, ouviram a mãe da vítima e fizeram buscas na região.

Funcionários de um hospital contaram que viram um homem sair de um veículo, entrar no bosque e sair correndo após os disparos, eles não souberam explicar qual era o veículo.

No local do crime, os policiais encontraram um par de chinelos, que provavelmente foi deixado pelo autor, na hora da fuga.

Allyson morava com a mãe no distrito de Vidigal. De acordo com os familiares, ele fazia o uso de entorpecente. Ele não possuía passagem pela polícia.

A Polícia Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão fizeram buscas por pistas, e recolheram o corpo que foi encaminhado para exames, antes de ser liberado aos familiares.

Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil, familiares devem ser ouvidos nos próximos dias. O celular da vítima também foi encaminhado à perícia.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.