Jovem de 21 anos baleado segue internado na Santa Casa de Cianorte

Um rapaz de 21 anos foi baleado no tórax na noite desta segunda-feira, 4, em Tapejara, por volta das 19h30. Ele estava na companhia de amigos, quando dois rapazes apareceram no local, um deles estava armado e disparou algumas vezes, um dos tiros atingiu o jovem. O rapaz foi encaminhado para o Hospital Santa Casa e segue internado, seu estado de saúde é estável. A situação ocorreu na Rua Quintino Bocaiúva, na esquina com a Avenida João Secon.

Após os disparos, os amigos do rapaz o levaram ao Pronto Atendimento (PA) da cidade de Tapejara. Porém, devido à gravidade da situação, a equipe avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) trouxe o rapaz para o Hospital Santa Casa de Cianorte.

A Polícia Militar foi acionada quando os jovens estavam no pronto atendimento. A equipe colheu informações e foi até as residências dos possíveis suspeitos e de alguns parentes, mas eles não foram localizados. Os patrulheiros continuam com as buscas. Inquérito policial foi instaurado para apurar informações sobre o caso.

De acordo com testemunhas, o rapaz perdeu muito sangue e foi encaminhado em estado grave para o hospital.

Segundo informações do Hospital Santa Casa, apesar na gravidade, a vítima não precisou passar por cirurgias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *