Jovem de 17 anos é baleado em Tapejara

Um rapaz de 17 anos foi baleado na noite de ontem, 14, em Tapejara, na Rua Bocaiuva próximo a um bar. O jovem recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado em estado grave para a Fundhospar, antiga Santa Casa de Cianorte.

Por volta das 19h35, a equipe policial do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi informada que um indivíduo havia sido baleado. Os policiais deslocaram-se até o local, na esquina com a Rua Maranhão, e encontraram o rapaz deitado no chão, consciente e sangrando.

O rapaz foi atendimento pelo Samu e encaminhado até o Pronto Atendimento (PA) da cidade, mas em seguida foi levado para Cianorte.

Após algum tempo, o proprietário do bar compareceu ao PA com um ferimento nas costas, aparentemente causado por estilhaços. Segundo o proprietário, ele estava no bar no momento em que o jovem de 17 anos foi alvejado por um indivíduo de máscara em uma bicicleta.

O suspeito teria efetuado quatro disparos contra o rapaz. Diante da agressão, o jovem correu, mas foi seguido pelo atirador pela Rua Antônio Schimidt Villela, que efetuou mais três disparos enquanto o jovem estava caído.

O atirador fugiu sentido Avenida Brasil, segundo informou o dono do bar. Ele ainda disse que só percebeu que estava ferido algum tempo depois.

A equipe do Samu necessitou de escolta até Cianorte. A equipe da Polícia Civil vai investigar o caso.

De acordo com a PM, o jovem ferido possui ficha criminal em Cianorte e Tapejara por tráfico de drogas.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *