Irmãos detidos forneciam drogas a adolescentes

Dois jovens irmãos, de 18 e 19 anos, foram detidos pela Polícia Militar por tráfico de drogas na tarde de quinta-feira, 24, por volta das 17horas. Ocorrência foi registrada na Rua Angelo Dalbem, Zona 4. Junto dos dois rapazes, estavam um menino de 16 e uma menina de 12, os dois estariam usando drogas. Os irmãos tinham 15 porções de maconha.

A equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) realizava patrulhamento pelo bairro, quando viu quatro pessoas com um cigarro de maconha. Ao virem a viatura da polícia, os jovens jogaram a droga no chão.

Diante do flagrante, a equipe deu início a busca pessoal. Com o rapaz de 19 anos foi localizada uma porção da droga, quatro gramas, além de R$ 30. Durante a varredura pelo solo, ao lado do jovem de 18 anos, foi encontrada outra porção com cerca de oito gramas e, em seu bolso, mais R$ 15.

Com os outros dois abordados, um jovem de 16 anos e a menina de 12 anos, nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao serem questionados o que estariam fazendo no local, os dois responderam que estavam usando o entorpecente fornecido pelos dois irmãos. 

Na casa dos irmãos detidos, em frente ao ponto da abordagem, a polícia mais 13 porções de maconha, totalizando 38 gramas, um estojo de munição deflagrado, um celular e um rolo de filme, idêntico ao utilizado para armazenar os entorpecentes.

Os dois rapazes receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto ao com o material apreendido e os menores de idade, à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de Polícia Judiciária.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *