Homens tentam roubar gasolina e incendeiam moto

Equipe da Polícia Militar prendeu dois homens de 33 e 38 anos por estarem furtando gasolina de uma motocicleta. Os bandidos acabaram acidentalmente colocando fogo na moto. Em consulta ao sistema, os policiais ainda verificaram que motoneta usada pelos suspeitos havia sido roubada no dia 1° de setembro. Ocorrência foi registrada na Rua Jordão, Zona7, em Cianorte.

Por volta das duas horas desta quinta-feira, 3, a central de operações da PM recebeu uma ligação de um homem informando que dois indivíduos estavam no seu quintal e que estariam ateando fogo na sua motocicleta Titan vermelha. A Rádio Patrulha Auto (RPA) descolou-se para o endereço.

No local, os policiais encontraram os dois homens e deram voz de abordagem. Os suspeitos tentaram fugir do local, mas foram detidos e identificados.

Segundo os dois homens, eles entraram no quintal para furtar o combustível para abastecer a motoneta que estavam conduzindo e que a Titan começou a queimar acidentalmente.

Ao checar a placa da motoneta usada pelos bandidos, a equipe conferiu que a Honda Biz preta, com placas AAY9924, possuía alerta de furto ocorrido no dia 1°de setembro.

Os dois homens foram conduzidos a 21ª Subdivisão Policial de Cianorte junto ao proprietário da motocicleta queimada.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.