Homens são presos por tráfico em São Tomé; 468 pedras de crack são encontradas

Três homens foram detidos por tráfico de drogas em São Tomé. A equipe policial encontrou ao todo 468 pedras de crack, um grama de maconha e R$ 213. Ocorrência foi registrada durante operação de combate ao tráfico de drogas, pelas equipes da Rotam da 5ªCIPM e RPA de São Tomé, na quarta-feira, 24, por volta das 22 horas.

Um dos rapazes, 19, foi visto saindo de uma casa, localizada da Rua São Lourenço, conhecida por ser ponto de venda de drogas e foi abordado pela equipe. Com ele foram encontrados meio grama de maconha.

Ao chegarem ao endereço, a equipe conversou com três homens que estavam na área da casa, dois acataram as ordens, um rapaz de 19 e outro de 29 anos, mas o terceiro, de 24, fugiu do local com uma sacola nas mãos.

Durante buscas pelo terreno, os policiais encontraram 468 pedras de crack dentro de uma sacola. As drogas estavam fracionadas, embaladas e prontas para comercialização. Totalizando 80 oitenta gramas.

No local ainda foram apreendidos utensílios utilizados para a prática, o valor de R$ 213 e mais uma porção de meio grama de maconha.

Os abordados foram encaminhados a 21ª Subdivisão Policial para as providências da Polícia Judiciária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *