Homem tenta estuprar mulher em via pública

Uma equipe da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prendeu um homem de 53 anos em flagrante pelo crime de estupro a uma mulher de 28 anos que estava desacordada em uma calçada e alcoolizada. A ação aconteceu por volta das 17h45 desta terça-feira, 26, na Avenida América próximo ao cruzamento com a Rua Colombo.

Durante a Operação Ostensividade 2, a equipe foi acionada pela central de operações para verificar denúncias anônimas. No endereço informado, os policiais encontraram o homem tentando estuprar a mulher.

Os patrulheiros os encontraram deitados no chão sob um cobertor. 

A equipe constatou que a mulher estava desacordada e com as roupas abaixadas até os joelhos. O homem que praticava a ação também estava sem as peças de roupa. O autor foi questionado sobre a conduta e apenas pediu desculpa. Ele ainda informou não ter relações de parentesco com a mulher, apenas eram conhecidos.

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar atendimento médico à vítima. A equipe constatou que ela estava alcoolizada e a encaminharam para o Hospital Fundhospar, antiga Santa Casa de Cianorte.

O autor foi preso e encaminhado para a 21ª Subdivisão Policial.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp. Basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.