Homem tem carro roubado durante assalto em Cianorte

Da Redação

Um casal de Cianorte foi vítima de um assalto na noite de quinta-feira, 29. O veículo Volkswagen Voyage onde os dois estavam foi levado por dois indivíduos, armados de faca, que os abordaram no cruzamento Avenida Piauí, com Avenida Mato Grosso.

Assim que foram acionados, várias equipes da Polícia Militar (PM) iniciaram as buscas. O veículo foi encontrado trafegando na Estrada dos Amores, entre Cianorte e São Tomé.

De acordo com a polícia, houve uma tentativa de abordagem, mas os indivíduos empreenderam fuga em alta velocidade, eles abandonaram o automóvel nas margens da rodovia PR-082, e fugiram a pé pela mata.

Novas buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram encontrados.

No interior do carro os policiais encontraram apenas um moletom usado por um dos assaltantes “Já iniciamos as investigações, e em razão do porte físico e pelas características informadas, acreditamos na possibilidade de se tratarem de dois menores de idade, estamos em diligências para encontrar os autores do crime e qual seria o destino desse veículo roubado”, Explicou o delegado da 21º Subdivisão da Polícia Civil em Cianorte, Carlos Gabriel Stecca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.