Polícia Civil abre inquérito para investigar esfaqueamento em Cianorte

Da Redação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher, abriu um inquérito para investigar o esfaqueamento seguido de tentativa de suicídio, registrado em Cianorte, na noite desta quinta-feira, 04. O autor, de 31 anos, permanece preso.

O crime aconteceu em uma residência na Rua Vitória, Zona 2 da Cidade, e mobilizou equipes policiais por aproximadamente quatro horas. De acordo com o boletim de ocorrência, o marido esfaqueou a companheira, de 35 anos, e se trancou em um dos cômodos da residência ameaçando suicídio.

Equipes do Samu socorreram a mulher que foi encaminhada com um corte na região no tórax e em uma das mãos. Sem ferimentos graves, ela foi atendida e liberada.

Já as equipes de Crise da Polícia Militar permaneceram na residência e tentaram uma negociação com o autor, que bastante alterado, usou um colchão e um guarda-roupa para impedir a entrada dos policiais.

Por volta da 01 hora da madrugada, os policiais entraram no cômodo após ouvir gemidos de dor. Ele foi atendido e encaminhado ao hospital com um ferimento no pulso. Após o atendimento, ele foi preso em flagrante.

De acordo com o delegado à frente do caso, Wagner Quintão, o autor foi ouvido e deve responder por lesão corporal.

“Em oitiva ele disse que fez uso de entorpecentes, e motivado por ciúmes, entrou em surto. Ele alegou não se lembrar com clareza do que havia acontecido. A princípio ele deve responder por lesão corporal, mas a interpretação da Justiça pode mudar isso”, explicou.