Homem é preso por dirigir alcoolizado em Vidigal

Um homem de 34 anos foi preso pela equipe da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) por dirigir alcoolizado. O detido, que dirigia um VW/Gol se envolveu em um acidente com uma moto, na Avenida Gastão Vidigal, no distrito de Vidigal. Situação ocorreu por volta das 17h30min deste domingo, 31.

A equipe policial foi acionada para comparecer ocorrência e atendimento a um acidente de trânsito. No local, os policiais fizeram contato com um dos envolvidos, que estava sendo atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O cidadão, que trafegava com sua moto, relatou que bateu de frente com o carro.

O condutor da moto e algumas testemunhas informaram aos policiais que o motorista do automóvel estaria em alta velocidade.

Em contato com o condutor do veículo, de acordo com a equipe policial, ele apresentava sonolência, dificuldade na fala e em seus movimentos. A partir dos indícios, os policiais o convidaram a realizar o teste do bafômetro.

Foi identificado o valor de 0,70 miligrama por litro de ar alveolar. O cidadão recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 21ª Subdivisão Policial (SDP).

Acidente

Na mesma tarde, por volta das 18h30, a equipe policial foi acionada para prestar atendimento a um acidente de trânsito na Estrada Rodeio. Um homem ficou ferido depois de entrar em uma caixa de contensão de água com sua caminhonete GM/S10 e bateu em um barranco, entre Cianorte e São Tomé.

Segundo informações das equipes de salvamento, o homem seguia para sua residência quando perdeu o controle do veículo. Ele teve ferimentos no rosto e escoriações.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas. Ele foi retirado do veículo e encaminhado ao Hospital Santa Casa Cianorte para atendimento médico.

O veículo foi conduzido para o pátio da 5ª CIPM, por possuir pendências administrativas.

Embriaguez

A equipe Rádio Patrulha Auto (RPA), no sábado, 30, foi acionada para comparecer na Rua Beija Flor, Zona 8, esquina com a Rua Rouxinol, para atender um acidente entre um Chevrolet Monza e uma Honda Biz. A colisão aconteceu por volta das 18h30. O condutor do veículo foi preso em flagrante por dirigir alcoolizado.

A vitima, um rapaz de 18 anos que estava na moto, foi atendida pela equipe médica do Samu e encaminhada para a Santa Casa de Cianorte.

Segundo a equipe policial, o motorista do carro, um homem de 30 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez, como dificuldade em falar, instabilidade motora, falta de equilíbrio e sonolência. No teste do bafômetro, o resultado foi de 0,44 miligramas por litro e valor considerado 0,40 miligramas por litro.

Diante do flagrante, o homem foi preso e conduzido para a 21ª SDP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.