Homem é preso em Goioerê com carga contrabandeada, simulacro e drogas

Da redação

Uma equipe do 7° Batalhão de Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste realizou na tarde de domingo, 7, a  prisão de um homem, de 22 anos. Com ele foi apreendida uma carga de cigarros contrabandeados, além de  agrotóxicos, dois veículos preparados para o contrabando, um simulacro e uma pequena quantidade de drogas.

A abordagem aconteceu durante a realização da Operação Vida, em uma residência na Rua das Camélias no Jardim Tropical, em Goiorê.

Em revista a residência, foram encontradas aproximadamente, oito caixas e diversos pacotes de cigarros soltos, além de um simulacro de pistola da cor preta e dois veículos, um Chevrolet Vectra e um Chevrolet Sonic, com os bancos traseiros retirados, o que caracteriza veículo preparado para o contrabando. Além de cerca de 9quilos de agrotóxicos e 10litros de veneno, que também são produtos contrabandeados do Paraguai.

Em conversa com os policiais, o suspeito não explicou qual seria o destino da carga, e por qual motivo estava com um simulacro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntos os materiais apreendidos, a Polícia Federal em Maringá.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.