Homem é detido com 25 quilos de maconha dentro de ônibus de linha

Um homem de 26 anos foi detido pela equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) com 25,350 quilos de maconha dentro de duas malas no bagageiro de um ônibus. Ocorrência foi registrada na noite de domingo, 27, por volta das 20 horas, na PR-323, altura do posto da Polícia Rodoviária em Cianorte.

Os policiais faziam uma operação de fiscalização em frente ao posto e abordaram um ônibus de linha com itinerário de Umuarama a Jundiaí, em São Paulo. Em revista no salão de passageiro, a equipe localizou com um homem, de 26 anos, uma pequena porção de maconha. Após indagado sobre as drogas, ele ainda informou que seria responsável ainda por duas malas no compartimento de carga, uma de cor preta e outra cinza, que estariam com drogas.

Após localizadas as malas, os patrulheiros encontraram 19 tabletes envoltos em fita adesiva verde com 25,350 quilos. Em recipiente plástico, havia ainda com outra variedade da droga, Skunk, pesando 0,150 gramas.

O responsável pela droga informou que havia recebido as malas de um homem que não conhece em Cianorte, onde embarcou. Ele iria levar as malas até Campinas e receberia pelo transporte R$ 1 mil.

O indivíduo e as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cianorte.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *