Homem de 40 anos morre em acidente de carro em Vidigal

Um homem de 40 anos faleceu depois de sair da pista e cair em uma caixa de contenção de água com seu veículo VW Celta, com placas de Japurá. Identificado como Levi Paulino da Silva, a vítima teve ferimentos graves na cabeça e no tórax e não resistiu ao acidente. Segundo informações do 8° Subagrupamento de Bombeiros Independentes de Cianorte (SGBI), a vítima não estava usando cinto de segurança.

O acidente ocorreu neste domingo, 5, por volta das 20h30 na Rodovia Vereador José da Silva, no sentido Cianorte ao Distrito de Vidigal, cerca de três quilômetros antes da entrada do distrito.

A equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) recebeu a informação a respeito do acidente de um morador de Vidigal que ouviu o barulho da batida e encontrou o veículo dentro da caixa de contenção. Os policiais localizaram o motorista preso nas ferragens e constaram que estava gravemente ferido.

De acordo com a equipe policial, o local não apresentou vestígios de colisão entre dois veículos, apenas que a vítima saiu da pista.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado. A equipe Corpo de Bombeiros chegaram ao local com uma ambulância e veículo desencarcerador para liberar a vítima das ferragens. Posteriormente, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou o óbito. Policiais da Rádio Patrulha Auto (RPA) também estava no local para dar apoio à situação.

Conforme explicou o delegado Carlos Stecca, a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias. “Vamos ouvir os policiais militares e reunir as demais provas para entender o que ocorreu. Se ouve a participação de outro veículo ou se ele realmente perdeu o controle do carro”.

A Polícia Cientifica removeu o corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão e liberado para a família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *