Homem de 40 anos é morto a tiros em São Tomé

Um homem de 40 anos foi morto a tiros em sua residência na cidade de São Tomé por volta das 23 horas. Ocorrência aconteceu na Rua Bolívar. Este é o primeiro homicídio registrado no ano de 2020. Vítima tem passagem pela polícia e já foi preso por tráfico de drogas. Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com informações do delegado Carlos Stecca, o homem estava em sua residência quando o autor dos disparos apareceu no local. A vítima atendeu o suspeito e em seguida retornou para a casa para pegar um cigarro de maconha. “Ao retornar para fora, ele foi surpreendido com os disparos. Ele correu para o quarto, local onde caiu e veio a falecer”, explicou o delegado.

Segundo o delegado, o homem morava no local com sua companheira. Testemunhas não deram muitas informações sobre o suspeito.

Conforme o delegado, o indivíduo possui histórico criminal. “Ele estava preso há pouco tempo na Cadeia Pública de Cianorte. Tinha sido preso em novembro do ano passado pelo crime de tráfico de drogas”, afirmou.

Em maio deste ano, a vítima tentou cometer suicídio, tentando se atirar na frente de um ônibus em São Tomé. O homem era usuário de drogas, maconha e crack, e foi encaminhado para tratamento na rede publica de saúde.

Por ser usuário de drogas, a equipe da polícia acredita que a motivação do homicídio esteja relacionada ao tráfico. “Nossa primeira linha de investigação é de que o seu homicídio esteja relacionado ao mundo do crime, devido o fato de ser usuário. Ou também em razão da passagem criminal por tráfico, em razão de desacertos envolvendo outros traficantes”, esclareceu o delegado Stecca.

O delegado ainda reforçou o pedido à comunidade, caso tenham informações. “Pedimos que, caso a comunidade tenha alguma informação, que passe para a polícia para que possamos esclarecer o caso e encontrar os autores”, acrescentou. As informações podem ser fornecidas para o número (44) 99900-9453, via WhatsApp. Apenas o delegado terá acesso às informações que serão anônimas. 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *