Homem alcoolizado é preso depois de se envolver em acidente

Um homem, de 42 anos, foi preso pela equipe do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cianorte depois de se envolver em um acidente. Ele estava alcoolizado e dirigia um Fiat Uno. O motorista acabou colidindo na traseira de um VW Fox.

Ocorrência foi registrada no final da tarde de segunda-feira, 4, próximo ao trevo da Avenorte, quilômetro 220 da PR-323.

De acordo com informações da equipe policial, os dois carros seguiam no sentido de Tapejara a Cianorte. Quando o motorista alcoolizado atingiu a traseira do segundo veículo. Ninguém ficou ferido.

Durante o atendimento, os patrulheiros notaram que o condutor do Uno apresentava sinais de embriaguez. Conforme os policiais, ele tinha olhos vermelhos e fala desconexa. Em conversa com a equipe, ele admitiu ter consumido algumas cervejas. Teste etilométrico comprovou a presença de álcool no sangue do motorista.

O homem recebeu voz de prisão na presença do condutor do Fox, que serviu como testemunha. Os dois foram encaminhados à 21 ª Subdivisão Policial de Cianorte.

Do acidente resultaram em danos materiais de pequena monta nos veículos.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *