Homem agride esposa depois de crise de ciúmes

Equipe da Rádio Patrulha Auto (RPA) da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prendeu um homem de 34 anos após agredir a esposa de 31 anos por ciúmes. O homem fugiu do local, mas foi localizado pelos policiais.

Por volta das 02h50min da madrugada deste domingo, 19, a policial foi solicitada pela Central de Operações (Copom) a comparecer na Rua Mario José Gois, Zona 4, para atender uma ocorrência de violência doméstica. Em contato com a vítima, uma mulher de 31 anos, os policiais foram informados de que ela havia chegado em casa com seu marido às 2 horas e que após alguns instante os dois iniciaram uma discussão motivada por ciúmes.

De acordo com a mulher, o marido a empurrou e a agrediu com socos. O agressor fugiu do local, mas foi localizado em seguida.

A equipe encaminhou a vítima até a casa de sua mãe, na Rua Paranaguá, Zona 4, para que ficasse em segurança. No local, os policiais encontraram o autor das agressões. Em contato com ele, o homem afirmou que houve uma discussão e agressões entre o casal.

A equipe policial encaminhou as partes até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para os laudos médicos.

O homem foi detido e levado, junto à vítima, até à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte para procedimentos de Polícia Judiciária.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.