Funcionário é preso após furtar fio de cobre de empresa

Da Redação

Policiais militares da 5°CIPM, em Cianorte, realizaram a prisão de duas pessoas envolvidas em um furto de 100 quilos de fio de cobre, produto avaliado em aproximadamente R$ 8 mil. De acordo com a polícia, a prisão aconteceu por volta das 17 horas de quinta-feira, 21, após o proprietário do estabelecimento localizado próximo a estrada  Fécula,  ser informado da falta do material  que estava armazenado no barracão da empresa.

Ao verificar o sistema de monitoramento, foi possível identificar o funcionário sair com os fios de cobre no veículo da empresa.

Em contato com o suspeito, de 33 anos, ele assumiu autoria do crime e informou que já havia vendido o material a uma empresa de reciclagem em Cianorte, pelo valor de R$ 2 mil.  A polícia deu voz de prisão também ao receptador, de 32 anos, que assumiu a compra, e disse ter vendido parte do material à outra empresa, localizada em Maringá.

Os dois foram encaminhados a 21° Subdivisão da Polícia Civil em Cianorte, e o material recuperado pela polícia foi entregue ao proprietário do barracão.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *