Franzato recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19

Da Redação

A campanha de vacinação contra a Covid -19 imunizou mais 1.115 moradores de Cianorte. O mutirão que teve inicio no sábado, 24, e segue até amanhã, 27, tem como alvo pessoas com idade de 62 a 69 anos entre primeira e segunda dose.

Na sexta-feira, 23, chegaram a 13º Regional de Saúde, 2.805 doses da vacina do Laboratório Butantã, que foram distribuídas para os 11 municípios da região. Para Cianorte foram destinadas 1.115 doses do imunizante.

Neste domingo, 25, a campanha continuou em sistema de drive thru, na UBS Zona 2, onde iniciaram as vacinas para o grupo de pessoas com 62 anos.

O prefeito Marco Franzato, acompanhou a vacinação no domingo desde às 7h30 e se vacinou com a primeira dose, por volta das 8h30horas , na UBS Zona 2.

“Chegou a minha vez! Que alegria fazer parte desse momento, me sinto muito grato e seguimos trabalhando para que a vacina chegue o quanto antes para as demais idades. Valeu pessoal da secretaria de saúde, o carinho e a dedicação de vocês tem sido essencial”, citou o prefeito.

 Vacinação continua 

Durante a semana a prefeitura deve vacinar o grupo de pessoas com 62 anos, que moram nos distritos. Em Cianorte, na segunda-feira, 26, e hoje, 27, a vacinação continua no município, desta vez, para o grupo de idosos de 68 e 69 anos que tomaram a primeira dose da vacina do Laboratório do Butantã nos dias 30 e 31 de março. A campanha continua em sistema de drive thru, com atendimento na UBS Setor 4, na Praça Olímpica.

 Imunização e Solidariedade 

A prefeitura de Cianorte pede que as pessoas que forem se vacinar e que puderem, que contribuam voluntariamente com doações de alimentos.

As contribuições serão direcionadas para a campanha “Cianorte Solidária” que tem como objetivo atender as famílias em situação de emergência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.