Fiscalização interrompe festa clandestina com cerca de 80 pessoas, em Campo Mourão

Por G1 Maringá

Fiscalização interrompeu uma festa clandestina com cerca de 80 pessoas em uma chácara em Campo Mourão, na noite de sábado,27.

A ação foi resultado de uma operação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e da prefeitura da cidade.

Na sexta-feira (26), um decreto do Governo do Paraná  fechou serviços não essências e determinou toque de recolher entre 20h e as 5h. A desobediência das determinações pode acarretar em multa e até prisão.

A prefeitura informou que as equipes aplicaram multas para o dono da propriedade locada, para o organizador da festa e para cada participante.

Durante o sábado, outras situações foram alvo das equipes de fiscalização, conforme a prefeitura.

Pandemia no estado

O Paraná alcançou a marca de 11.547 mortes e 638.750 confirmados da doença, segundo boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), no sábado.

No Paraná, 466.716 pessoas se recuperaram da doença, o que representa 73% dos diagnósticos. Por outro lado, a taxa de letalidade da Covid-19 está em 2%.

O levantamento da secretaria aponta que todas as cidades do estado possuem pelo menos um caso confirmado de coronavírus, sendo que em 383 há registro de morte.

Campo Mourão registrou 5.442 casos confirmados e 88 mortes, desde o início da pandemia, segundo a Sesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *