Ex-prefeito Claudemir Bongiorno morre após três meses internado
Da Redação
Ex-prefeito de Cianorte, Claudemir Bongiorno, 64, faleceu esta manhã, 19, depois de ficar quase três meses internado na Unidade de Terapia Intensiva do em estado grave no Hospital Albert Eistein, em São Paulo Paulo. O político lutava desde o final de abril das complicações causadas pela Covid-19.
Durante as primeira semanas o ex-prefeito lutou contra uma grave infecções pulmonar que o obrigou a ser transferido de Cianorte para São Paulo. Desde então, ele travou uma verdadeira luta pela vida após se recuperar da doença, mas tendo que enfrentar a dura realidade das complicações causadas pela infecção através do coronavírus.
Ele chegou ter uma relativa melhora, quando os médicos diminuíram a medicação e ele chegou a acordar a interagir com a família, mas seu quadro voltou a piorar e ele teve que ser mais uma vez entubado.
No entanto, nesta manhã os médicos constaram a morte cerebral do ex-prefeito que por dois mandatos comandou a Prefeitura de Cianorte 203/2016 e 2017/2020). Ele também foi vereador.
Ainda não há detalhes sobre o traslado do corpo, nem sobre o velório e funeral. Mais informações a qualquer momento.