Escritora lança livro de poesias aos 15 anos

Assessoria PMC

Versos Espalhados é nome escolhido para o primeiro livro publicado por Milena Chagas. A escritora cianortense tem 15 anos e compartilha seus escritos, gostos e dicas pelas redes sociais, desde 2018. No entanto, o amor pelas palavras vem desde cedo. Quando criança, já se interessava pelo universo literário. Em 2017, se apaixonou pela arte poética.

“Acredito que todas as pessoas devem ter contato com a poesia, ao menos uma vez na vida, para conhecer esse mundo incrível. Versos Espalhados, como o próprio nome diz, é uma coletânea sobre diversos temas, como autoestima, sonhos, gratidão, ansiedade, liberdade, entre outros. O livro reúne poesias, pensamentos, sentimentos e, acima de tudo, amor”, destacou Milena.

A primeira tiragem foi de 100 exemplares, por meio de produção independente. A obra pode ser adquirida por R$ 30, com frete incluso para qualquer lugar do Brasil, pela internet, através do site https://milenachagas.lojaintegrada.com.br/. Também há a opção do eBook, por um valor mais acessível, pelo http://www.amazon.com.br/dp/B08QZXP3SB/. Além disso, a escritora mantém um grupo de leitura coletiva pelo WhatsApp, com debates e sorteios. Para participar, basta acessar https://chat.whatsapp.com/IyVsz05aNYlJOiVQhXpshC.

Para a chefe da Divisão de Cultura do Município, Paulla Braz Neves, a trajetória de Milena na poesia é motivo de orgulho para a cidade e serve de incentivo aos demais escritores. “Sabemos o quão desafiador é lançar uma produção independente e, ainda mais, sendo tão jovem. Não bastasse o lançamento do próprio livro, Milena também atua no estímulo à leitura. Todo seu esforço é louvável. Desejamos sucesso”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *