Em operação, Polícia Civil prende jovem de 21 anos que responde por homicídios

A Operação Intocáveis, organizada e deflagrada pela Polícia Civil em Terra Boa, foi deflagrada para o cumprimento de cinco mandados de prisão temporária e nove busca e apreensão de inquéritos que investigavam homicídios que ocorreram em Terra Boa. O alvo principal, um jovem de 21 anos suspeito por praticar homicídios foi preso em Sarandi. A operação aconteceu nesta quarta-feira, 29, por volta das seis horas da manhã, e contou com o apoio aéreo.

O jovem de 21 anos responde por um homicídio realizado em 2018, e está relacionado a outro caso que ocorreu no final no mesmo ano. Ele ainda fez parte de, ao menos, mais duas situações da mesma natureza. Por isso, o nome da operação: Intocáveis.

De acordo com informações das equipes policiais, mandados foram cumpridos em Terra Boa, Maringá, Paiçandu e Sarandi. Três outros alvos foram presos, flagrante por posse ilegal de arma com sinal identificador suprimido; tráfico de drogas e contravenção penal relacionada a jogo do azar (material de jogo do bicho apreendido em Terra Boa e Maringá).

A operação contou com a participação de cerca de quarenta policiais, envolvendo equipes da 21ª Subdivisão Policial de Cianorte, Cidade Gaúcha, Terra Boa, Divisão Estadual e Narcóticos (Denarc) Núcleo de Maringá e Grupamento de Operações Aéreas (GOA), que auxiliou a operação com um helicóptero. Além da equipe da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Cianorte) para coordenação simultânea dos alvos.

 

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp. Basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade da Tribuna de Cianorte.