Durante Operação Recobrimento, PM fiscaliza 32 carros, nove motos e aborda 77 pessoas

Da Redação

No primeiro dia da Operação Recobrimento, lançada pela 5ª companhia independente de Polícia Militar (CIPM), na quinta-feira, 14, os policiais abordaram 32 carros e nove motocicletas, fiscalizaram cinco bares e três praças e ainda chegaram indicativos criminais de 77 pessoas em Jussara e no Distrito de Vidigal.

A operação tem como objetivo potencializar a segurança dos moradores dos municípios que compõe a 5ª CIPM, aumentando a presença da PM, com a Rádio Patrulha, ronda ostensiva tática móvel (Rotam) e Patrulha Rural.

De acordo com a PM, com o aumento da presença ostensiva do policiamento e a saturação de municípios com um pequeno número de habitantes, os policiais visam reduzir a vontade de suspeitos cometerem algum tipo de crime.

Os policiais trabalharam por meio de abordagens, bloqueios e patrulhamento. Segundo a equipe policial, a ideia é fazer com que a sensação de segurança cresça na região.

Em Jussara os policiais fizeram um bloqueio, que resultou na abordagem de 29 carros e sete motocicletas. Além disso, foram fiscalizados quatro bares e duas praças. 58 pessoas foram abordadas.

Já no Distrito de Vidigal, foram abordados três automóveis e duas motocicletas, além da fiscalização em um bar e uma praça. Foram abordadas 19 pessoas, boa parte delas com indicativos criminais.

 

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *