Dois homens são presos com arma de fogo

Da Redação

Duas pessoas foram presas em uma abordagem da equipe policial da 2° Companhia de Polícia Militar (2°CIA), com sede em Goiorê, na tarde de ontem (19). De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 15h30min, a equipe policial seguia pela Rodovia -272, sentido ao município de Janiópolis, quando visualizaram um veículo Ford/ Versaillesestacionado em uma carreador de plantação de eucalipto, as margens da rodovia.

Dois homens estavam no veículo, eles foram identificados e em busca pessoal, no bolso de um deles foram encontradas cinco munições intactas PMC calibre 32, e um cigarro de maconha. No porta luvas carro, os policias encontraram enrolada em uma camiseta, uma arma de fogo, pistola de cor preta calibre 7.65 sem munições. Questionados, os suspeitos não souberam explicar o que faziam naquele local, um deles assumiu ser o proprietário da arma.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados a 14.ª Delegacia Regional de Polícia de Goiorê, onde ficam disposição da justiça.

WhatsApp Tribuna de Cianorte

Receba as principais notícias de Cianorte e região no seu WhatsApp, basta acessar o link

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *